sábado, 28 de fevereiro de 2009

6 coisas, 6 links




Indicação da L-nise, e resolvi participar: afinal de contas linkar nunca é demais... faz bem pro blog.
Regras: 6 coisas sobre mim, 6 indicações. (simples demais)

1- Canto bem alto quando estou sozinha. Tão bom...
2- Cubro meu pescoço quando vou dormir, tenho medo de vampiros.
3- Calço 38.
4- Levo sempre uma leitura ao banheiro.
5- Adoro me apaixonar.
6- Tive muito medo de me tornar mãe. Hoje tenho medo de me tornar uma mãe ruim.

Os links:

A desjanela dela, Divina devana, Um copo de caos, O quarto branco, Mercadoria da boa e Penso torto.

Divirtam-se!

5 comentários:

Anônimo disse...

calça 38... meu sonho era calçar 38 :/

calçava 38 quando tinha 15 anos ¬¬

Anônimo disse...

;OO

deixa eu tentar tb,

Anônimo disse...

:OO

vo tentar.

Ceição. disse...

ahsuahsuhash..é irmã mermo,38 tb!
pescoço lencol..o meu é na cabeça toda..rsrs

Anônimo disse...

Opa opa!
Agora to correndo pra cama. Mas é só acordar que super respondo tudo.
:****
Obrigada pela indicação, gacta!
:*